terça-feira, 22 de março de 2011

Não use mácaras.

Acho interessante como as pessoa gostam de conceituar umas as outras. Já fiz muito isso também, graças a Deus não sou santa, tenho meus defeitos. Mas o tempo me mostrou que nem tudo que parece é...
Devemos gostar das pessoas como elas são, é prache, mas só assim que conseguimos conviver com esses seres complexos, que são os humanos, rsrsrsrs. As vezes nós mesmos somos culpados das decepções que causamos no outro, dizemos ou melhor, inventamos algo extraordinário sobre a gente, tipo: eu sou mega inteligente, leio 500 livros por ano, pura mentira, já deixei muito livro pela metade de tão chato, mas o outro para gostar de mim tem que me achar inteligente, linda, um monumeto de mulher, se depender dessas características, ninguém nunca vai me olhar, babaquice, que se foda.
Mentiras sinceras não me interessam, prefiro a verdade nua e crua, e você??
Se ama, diga que ama, e ame loucamente, claro se for um sentimento compartilhado.
Se odeia, diga que odeia, mas não deixe que o ódio te consuma, não é bom.
Não use máscaras.
Máscaras que jamais deveriam ser usadas,
pois as vezes,
mesmo que queiramos...
Elas não poderão ser arrancadas.
Então seja você mesmo, e não conceitue ninguém , sem antes conhecer. Somos os dois lados da moeda.



By: Lilian Monteito

Nenhum comentário:

Postar um comentário